22 de fevereiro de 2013

Concertos

" O Melhor dos Musicais " muita música no Coliseu



"O Melhor dos Musicais", o espectáculo que se exibe na noite de 22 de Fevereiro no Coliseu dos Recreios,
reúne os melhores artistas da actualidade e conta com uma orquestra que toca as mais belas canções de sempre.

Será um espectáculo que contará com John Owen-Jones, Robyn North, Madalena Alberto e Henrique Feist.

John Owen-Jones é considerado o melhor “Valjean” de sempre pelos fãs.
Ele foi o protagonista de “Les Miserables”, actuou na Broadway e no West End, também na “25th Anniversary Tour”, e de “Phantom of the Opera” em Londres que conta já com mais de 1600 representações.

Colaborou também na celebração dos 25 anos do “Les Miserables” no quarteto final, também como nos 25 anos do “Phantom of the Opera”, também no momento final dos 4 Phantoms com Sarah Brightman

Robyn foi nomeada pela Whatsonstage.com pela personagem Christine Daaé no "Phantom of the Opera" em Londres, papel que desempenhou mais de 1000 vezes.
Recentemente, tambem colaborou na Comemoração dos 25 anos deste musical, No Royal Albert Hall.
Presentemente, podemos ver a Robyn no filme "Les Misérables".

Madalena Alberto, mais uma portuguesa a brilhar nos palcos dos melhores musicais, foi protagonista de “Fame”, “Chicago” e “Zorro” em Londres e esteve presente no 25º aniversário de “Les Miserables” onde foi também protagonista.
Henrique Feist, que está presente nos melhores musicais já feitos em Portugal, foi protagonista de “Sweeney Todd”, “Cabaret” e “Máquina de Somar” em Lisboa.

Teve duas nomeações para os Globos de Ouro na categoria de “Melhor Actor” tendo sido galardoado com o prémio da SPA para melhor Actor pela sua participação no musical "Máquina de Somar" e representa a Disney em Portugal sendo a sua voz masculina, conhecida por todos nós.

Nuno Feist assume a direcção musical e também a orquestra deste espectáculo e tem no seu currículo a direcção musical dos Globos de Ouro desde 2006 até hoje, foi ainda o compositor do musical “Maldita Cocaína”.
Participou como director musical de “Os Produtores”, “Fame” e “High School Musical 2”, em inúmeros programas de TV.

Os irmãos Nuno Feist e Henrique Feist estão a comemorar 30 anos de carreira e mais uma vez estão juntos na produção e realização de um espectáculo musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário