4 de fevereiro de 2013

Portugal ao Vivo: Xutos , Abrunhosa , The Gif t, Resitência e Sétima Legião no Restelo
          
 
 
The Gift, Pedro Abrunhosa e Miguel Araújo (21 junho), Xutos & Pontapés, Resistência e Sétima Legião (22 de junho) são os pratos fortes do Portugal Ao Vivo, que promete muita música portuguesa no Estádio do Restelo. Duas gerações de músicos marcarão presença em dois dias de celebração da música
O Estádio do Restelo vai acolher o ‘Portugal ao Vivo’, nos próximos dias 21 e 22 de junho. Vinte anos depois, Portugal volta a fazer ouvir a sua voz, com duas gerações de músicos a marcar presença em dois dias de celebração da música portuguesa, através de alguns dos seus mais destacados expoentes.
O arranque do verão ficará assim marcado por um evento que há 20 anos assegurou lugar na história da música portuguesa, elevando a comunhão do público com os seus maiores ídolos até à escala de um estádio, proeza praticamente só ao alcance de artistas de renome internacional.
Os bilhetes estão à venda, na bilheteira online e nos locais habituais, a um preço de 30 euros por dia, ou um passe para os dois dias com um custo de 45 euros. Serão dois dias recheados da maior música portuguesa através dos autores de alguns dos maiores hinos musicais das últimas décadas.
De um alinhamento de luxo que contará com mais nomes, revelam-se para já Miguel Araújo, The Gift e Pedro Abrunhosa como nomes presentes no cartaz de dia 21 de junho, enquanto a 22 a geração original de 1993 marcará presença através dos Xutos & Pontapés, Resistência e Sétima Legião.
A organização promete mais informações em breve. Portugal está vivo e vai celebrar no Restelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário