1 de fevereiro de 2013

Teatro

“ Isto é que me dói ” é nova peça de José Raposo no Teatro Villaret


Esta brilhante, acutilante e muito actual comédia reúne um elenco composto por José Raposo, Sara Barradas, Fátima Severino, Miguel Raposo, Ricardo Raposo, Joel Branco – que já em 77 tinha feito parte do espectáculo – como actor convidado e participação especial de Joaquim Nicolau.
A encenação estará a cargo de outro grande nome do teatro ligeiro, Francisco Nicholson, com a assistência de Frederico Corado. Com este grande texto, propõem encher a plateia do Teatro Villaret de público entusiasta que venha rir com as graças e desgraças deste país hospitalizado nesta maravilhosa homenagem a Raul Solnado!
O Hardmusica esteve presente na estreia que contou com a presença de muitos amigos e colegas de profissão de José Raposo que emocionou o actor no final do espectáculo ao ver a sala mais do que cheia (tiveram de ser colocadas cadeiras extra para toda a gente ter lugar).
José Raposo falou muito no final da peça, quis agradecer a todos os que tornaram o espectáculo possível. Começando por Raul Solnado, passando pela família e amigos, os filhos que se juntam a ele desta vez em palco. Elogiou-os referindo que têm realmente talento, e provaram-no.
Teve a humildade de admitir que fez o espectáculo sem pagar rigorosamente nada e que é fruto das sinergias com os patrocínios e que “no final fazemos as contas”. Referiu todos os nomes das pessoas envolvidas, desde a contrarregra cenários, produção, até das empresas que patrocinam a peça e todos os apoios.
A ajuda para que a cultura em Portugal tenha futuro nunca foram mais necessárias do que hoje, por isso aconselhamos todos aqueles que queiram rir-se, e ouvir umas verdades sobre quem nos governa a dirigir-se ao Teatro Villaret e a comprar o bilhete para “Isto é que me doi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário