7 de fevereiro de 2013

Turismo

Salão Erótico regressa ao Porto com preços mais baixos
A organização do ErosPorto – Salão Erótico do Porto 2013 decidiu adotar a máxima que impera no início de cada ano e apresentar-se num novo local, em novas datas e com novos preços.
Em 2013, o evento erótico com mais sucesso em Portugal irá decorrer na Exponor, de 07 a 10 de março, e com os preços mais baixos de sempre.

Estamos perfeitamente conscientes que os portugueses estão a passar por um período económico difícil. Não podíamos ficar indiferentes a esta situação, nem defraudar as expectativas de todos aqueles que nos têm visitado ao longo dos anos. Optámos, por isso, por baixar o preço de todos os bilhetes e, em alguns casos, o desconto ronda os 60%”, refere Juli Simon, director e responsável pela organização de todos os Salões Eróticos em Portugal.

A estratégia de bilheteira passa por criar um valor diferenciado para cada dia do evento e por introduzir uma nova categoria de bilhetes: o bilhete casal, a pensar no número cada vez maior de casais que visitam o Salão Erótico.
Outra novidade é a oferta de entradas gratuitas a todos os nascidos a 6 de setembro de 1969, a data de nascimento mais erótica de sempre.

Relativamente à mudança de espaço, Simon ressalva que “a nossa experiência leva-nos sempre a procurar desenvolver novos projetos, alcançar novos públicos e explorar novas localizações, não tendo por regra, fixarmo-nos, de forma permanente, num único espaço.”

Após cinco edições, a organização concluiu ser o momento certo para mudar, para apostar numa nova localização na área do Grande Porto. “A Exponor, tendo em conta as suas condições físicas, logísticas e de acessibilidades, tornou-se a escolha mais indicada.

De regresso ao Porto vão estar alguns “velhos” clássicos que, todos os anos, fazem as delícias dos visitantes.
Desde os espectáculos de pole dance, striptease e lap dance, aos concorridos shows de lesbianismo, passando pelas performances inusitadas da Área BDSM, os workshops da Área Mulher, a Zona Swinger para todos os casais curiosos e sem inibições, e finalizando com o tão concorrido Estúdio X.

Nada faltará nesta 6ª edição do Salão Erótico do Porto, nem mesmo a presença da princesa do porno nacional, Erica Fontes.
A actriz, que assume o papel de porta-voz do evento, foi recentemente eleita “Foreign Female Performer of the Year”, nos Prémios XBIZ, tendo destronado 14 conceituadas actrizes do cinema adulto internacional e tornando-se, assim, a atriz portuguesa com mais visibilidade a nível mundial.
Para além dos espetáculos a que já habituaram os seus fãs, Erica e o seu companheiro Ângelo Ferro irão realizar castings para encontrar as novas promessas portuguesas do cinema para adultos.

O Eros Porto - Salão Erótico do Porto traz até ao Norte do país, pelo sexto ano consecutivo, mais de 80 artistas nacionais e internacionais que, ao longo de quatro dias, serão os protagonistas de 850 espetáculos a decorrer em nove palcos.

E como nem só de espetáculos vive o Salão Erótico, cerca de 50 expositores apresentam-se no recinto da Exponor para oferecer ao visitante o que de melhor existe em termos de produtos e serviços eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário